Mercado da bola

Cruzeiro faz ‘força-tarefa’ por retorno do zagueiro Zé Ivaldo, do Athletico-PR

Cruzeiro fica na mira de Zé Ivaldo, atualmente no Athetico-PR (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Dirigentes da Raposa e Furacão se reuniram nesta semana por tratativas sobre zagueiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Visando a janela de transferências do próximo semestre para o restante do Brasileirão, o Cruzeiro sai em busca de jogadores focando a reestruturação do elenco em setores importantes. Um dos nomes de foco atualmente está no zagueiro Zé Ivaldo, nome conhecido pela torcida celeste, campeão da Série B pela Raposa, que está atualmente no Athletico-PR.

Segundo informação da Itatiaia, o departamento de futebol do Cruzeiro, incluindo Paulo André, que já passou pelo Furacão como atleta, e o diretor de estratégias de Ronaldo, se reuniram em Curitiba no última terça-feira (13) com representantes do executivo do Athletico-PR. A reunião tinha o foco em viabilizar o retorno do zagueiro à Belo Horizonte.

As expectativas são altas por uma possível contratação do zagueiro para a Toca da Raposa. O próprio atleta estaria desejando retornar para o Cruzeiro nesta temporada que marca o retorno celeste na Série A. Os empecilhos ficam por conta dos interesses do Furacão, que buscam negociar de forma a não liberar o jogador com ‘custo zero’. O Athletico-PR chegou a cogitar uma possível renovação.

Para saber tudo sobre o mercado do futebol, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em 2022, Zé chegou em BH junto ao atleta Jajá, como empréstimo pelo próprio Furacão. Ao todo, foram 33 partidas e um gol com a camisa celeste, como titular absoluto do elenco comandado pelo ex-técnico Paulo Pezzolano. O zagueiro retornou ao Furacão com o fim do empréstimo, ao final da temporada, atuando em 22 oportunidades até o momento, sendo seis destes pelo Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo