Cruzeiro

Dudu é liberado pelo Cruzeiro e segue para o Barra-SC

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Fora dos planos do Cruzeiro e da lista de atletas para a temporada de 2022, o jovem atacante Dudu, de 22 anos, não permanecerá na Toca da Raposa II. Entre idas e vindas no novo plantel celeste, o atleta deve seguir agora para o Braga, de Santa Catarina.

A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia. Liberado pelo Cruzeiro, Dudu já acertou seu empréstimo ao time catarinense até o fim do Estadual, em abril.

Dudu chegou ao Cruzeiro em junho do ano passado, vindo do Primavera, de São Paulo, apesar de ter seu passe fixado junto ao Tombense. A princípio, o atleta não seria usado no elenco principal e era visto como uma oportunidade de mercado.

Porém, em julho foi relacionado para enfrentar o Coritiba. Mesmo assim, defendendo a Raposa, Dudu teve poucas oportunidades, estando em campo em apenas nove partidas. O jovem atacante não marcou com a camisa do Cruzeiro.

Dudu se junta a uma lista de jogadores que não permaneceram no clube após o fim da temporada de 2021, como Claudinho e Arthur, que foram emprestados. Além disso, outros 11 atletas estavam em fim de contrato e não renovaram com a Raposa.

Nos últimos dias, também houve uma adequação nas contratações feitas antes da chegada de Ronaldo ao comando da SAF do Cruzeiro, com alguna vínculos sendo desfeitos. Ainda, o ídolo Fábio tem sua permanência incerta, tendo em vista uma reunião na noite desta terça-feira (4) para discutir o seu contrato, haja vista a necessidade de ajuste salarial.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo