Cruzeiro

Cruzeiro negocia a contratação de jovem lateral do Flamengo

Foto: Arquivo Pessoal

O Cruzeiro pensa em reforçar o setor defensivo para a temporada. A diretoria celeste negocia com o Flamengo a contratação do lateral-direito Braian, de 18 anos. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo Esporte News Mundo. No entanto, as conversas só irão além quando as categorias de base voltarem às atividades.

Braian chegaria por empréstimo de um ano. Caso a diretoria cruzeirense queira permanecer com o atleta ao final do contrato, será assinado um novo acordo entre mineiros e cariocas sobre a divisão dos direitos econômicos do jogador.

Foto: Reprodução/ Twitter

Braian foi titular do time rubro-negro na campanha da Copa do Brasil sub-17, de 2018, em que o Flamengo se sagrou campeão.

O lateral-direito tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2020 e chegaria inicialmente para fazer parte do time sub-20 do Cruzeiro, que conta com Valdir, que pertence ao Coimbra e tem contrato até o final do ano com o clube celeste e o jovem jogador Danilo que ainda tem idade sub-17.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo