Cruzeiro

Lista liberada! Cruzeiro divulga numeração fixa do elenco para temporada 2021

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro divulgou, nesta sexta-feira (26), em sua conta oficial no Twitter, a lista de numeração fixa do elenco para a temporada de 2021. A maior dúvida era com quem ficaria a camisa 10, que em 2020 pertenceu ao meia Régis. No ano do centenário, ela ficará, então, a cargo de Rafael Sobis, um dos destaques da Raposa na última campanha celeste. 

Os novos reforços também já estão devidamente enumerados. Matheus Neris chegou e pegou a 5, que antes pertencia ao volante Ariel Cabral, hoje sem futuro definido – ele estava, na última temporada, defendendo as cores do Goiás, por empréstimo. Eduardo Brock pegou a 14, Bruno José a 16, Matheus Barbosa a 17 e Felipe Augusto a 22. Marcinho vestirá a 95 e o lateral Alan Ruschel a 28.  

Além da ausência de Ariel Cabral, outro nome que não apareceu na lista foi o de Daniel Guedes, que, fora dos planos do clube, está sendo negociado com o Fortaleza.

Confira a lista completa, divulgada pelo clube: 

Twitter do Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro estreia neste sábado (27), às 16h30, no Campeonato Mineiro deste ano. O adversário será o Uberlândia e o confronto será no Parque do Sábia. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo