Cruzeiro

Cruzeiro: Protesto na Toca II se ‘estende’ para jogo do Sub-20 em Contagem

Organizada do Cruzeiro manifesta novamente por má fase (Foto: Reprodução/Twitter)

Membros de uma das Organizadas da Raposa estiveram na final do Mineiro Sub-20 após manifesto na Toca II

Foto: Reprodução/Twitter

A fase atual do Cruzeiro não vem agradando o torcedor, e as manifestações não param de ocorrer por parte dos cruzeirenses. Nesta manhã de quarta-feira (4), membros de uma torcida organizada do clube fora até a porta da Toca da Raposa II, para contestar a insatisfação com o momento atual em campo. O ato ocorre após o empate diante do América-MG, no último domingo (1º).

No ato, os torcedores da Raposa abordou alguns jogadores que iriam para o treino programado de hoje, como o lateral Marlon, em tom de cobrança. Os adeptos buscaram expressar o desejo pela melhora da equipe, mas conversavam com cada atleta de forma frustrada. Em um dos vídeos, foi possível ouvir uma pessoa gritando: ‘tem que falar é agora, jogador!”.

COBRANÇAS EM JOGO DO SUB-20

Na partida da equipe sub-20 do Cruzeiro, quando a equipe foi derrotada para o Coimbra Sports por 2 a 1, no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro da categoria, membros da mesma organizada também foram cobrar executivos do clube, no Estádio Flávio Guimarães, em Contagem. No local, uma ‘comitiva’ celeste esteve presente com: D’Alessandro (Coordenador de futebol), Paulo Autuori (diretor-técnico), Zé Ricardo (treinador do profissional), e Bruno Rodrigues (atacante do time).

Segundo relatos apurados pelo Esporte News Mundo, que esteve na cobertura da final, os torcedores encontraram a delegação reunida, e acabou partindo com tom de cobrança aos dirigentes da Raposa. Os executivos estavam reunidos em uma tenda, integrado as arquibancadas do estádio, sem muitas limitações. Supostas ameaças também teriam sido relatadas partidas destes membros.

O local não permitia a entrada de torcedores com camisas em alusão ao Cruzeiro. Entretanto, foi possível flagrar alguns torcedores vestidos com regatas referente a uma das organizadas do clube. Ainda segundo as informações, estas pessoas ‘driblaram’ a segurança do local com as vestimentas.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo