Cruzeiro
Cruzeiro quita transfer ban e corre para regularizar novos atletas nesta segunda-feira
— Continua depois da publicidade —
A semana do Cruzeiro começa movimentada nos bastidores. O clube quitou as dívidas com o Atlético-AC, pelo meia Careca e com o Independente Del Vale, do Equador, pelo defensor Kunty Caicedo, feitas em 2017 e agora trabalha para registrar novos jogadores na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O valor girava em torno de R$ 13 milhões.
Agora, a Raposa corre contra o tempo para agilizar todos os trâmites burocráticos de sete jogadores que já estão apalavrados para reforçar o clube celeste na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e da Copa do Brasil.
São eles: Gabriel Mesquita, goleiro ex-Guarani-SP, Zé Ivaldo, zagueiro emprestado pelo Athletico-PR, Neto Moura, volante que vem por empréstimo junto ao Mirassol, Leonardo Pires, ex-Montevideo Wanderes e os atacantes, Rafael Silva, ex- Wuhan Hall, da China, Rodolfo, ex-América-Mg e Luvannor Henrique, ex-Al Taawon, da Arábia Saudita.
Leia também: A caminho do Sport, Giovanni Piccolomo se despede do Cruzeiro: ‘Foi uma honra’
A diretoria do Cruzeiro iniciou as tratativas para regularizar os atletas na manhã desta segunda-feira (11), já que o clube tem até terça-feira para inscrever jogadores, data prevista para o encerramento da janela de transferências da CBF. Ainda tendo acordos com outras equipes, Gabriel Mesquita, Neto Moura, Rodolfo e Zé Ivaldo devem ser registrados até o limite do prazo da janela de inscrições.
Para saber mais sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.