Cruzeiro

Cruzeiro recebe o Flamengo visando vencer a primeira no Mineirão em 2023

Cruzeiro segue na luta contra o rebaixamento (Foto: Divulgação/Staff Images/ Cruzeiro)

Time mineiro atuou em seis oportunidades no Gigante da Pampulha no ano e marcou apenas dois gols

Foto: Divulgação/Staff Images/Cruzeiro

O Cruzeiro terá um grande desafio pela frente nesta quinta-feira (19), ao enfrentar o Flamengo, no Mineirão. O time rubro-negro vem com expectativa alta para a estreia do técnico Tite no comando, enquanto a equipe celeste busca a vitória para fugir do Z4.

A vitória do Cruzeiro em casa representaria um outro fator importante. O time celeste ainda não saiu vencedor no Mineirão no ano. O retrospecto é preocupante, sendo que em seis jogos no Gigante da Pampulha em 2023, foram apenas dois gols marcados.

Com os resultados da rodada, o Cruzeiro está apenas há um ponto da zona de rebaixamento. Alguns dos principais adversários na luta para fugir da Série B venceram na rodada, o que aumenta ainda mais a pressão para o time mineiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para empurrar o time celeste, a torcida do Cruzeiro continua fazendo a sua parte. São mais de 30 mil ingressos comercializados e o Mineirão terá o apoio da Nação Azul em sua grande maioria.

O duelo acontece no Gigante da Pampulha, às 19h, e você acompanha todas as informações pelo Esporte News Mundo, em TEMPO REAL.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo