Cruzeiro

Cruzeiro registra oito reforços, mas fica sem técnico e vai com goleiro recém-promovido para estreia no Mineiro

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Enfim, nesta terça-feira (25), alguns dos reforços contratados pelo Cruzeiro para a temporada de 2022 foram oficialmente registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Isso só foi possível devido ao pagamento do Transfer Ban (divida com a Fifa que impedia o registro de novos atletas), na última segunda-feira (24).

Sendo assim, dos 11 reforços do Cruzeiro na temporada, oito estão devidamente regularizados. No entanto, o clube celeste fará a sua estreia na competição sem os zagueiros Sidnei e Maicon; o goleiro Rafael Cabral; e o técnico Paulo Pezzolano, que não conseguiram ser registrados a tempo.

Dos registrados, o Cruzeiro conta com os defensores Matheus Silva e Gabriel Dias; os meio-campistas Pedro Castro, Filipe Machado, Willian Oliveira e João Paulo; e os atacantes Edu e Waguininho.

Publicidade

Leia também: Cruzeiro x URT: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Com isso, o clube cruzeirense terá de colocar um goleiro recém-promovido das categorias de base no time titular na estreia do Campeonato Mineiro contra a URT. Para a posição, treinaram na Toca da Raposa II os arqueiros Otávio, de 16 anos, e Ezequiel, de 18.

Além disso, outro nome que pode aparecer para ganhar a vaga é o do goleiro Denivys, titular na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Lucas França que vinha treinando com o time teve o seu contrato rescindido e não permanece no Cruzeiro.

Veja também: Na véspera da estreia no Mineiro, Cruzeiro anuncia lateral-esquerdo Matheus Bidu

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile