Cruzeiro

Reformulação! Cruzeiro tem vários jogadores em fim de contrato no elenco

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após não conseguir o acesso para a Série A, o Cruzeiro deverá fazer uma grande reformulação no elenco para a temporada de 2022. Vários jogadores contratados nesta temporada estão em fim de contrato e não devem permanecer no plantel para o ano que vem.

Nesta terça-feira (30), o lateral-esquerdo Jean Victor, os zagueiros Rhodolfo e Joseph, e os atacantes Felipe Augusto, Wellington Nem e Keké ficam sem contrato com a Raposa. A tendência é que a grande maioria deles não renovem e fiquem livres no mercado para assinar com novos clubes.

No fim do ano, mais especificamente no dia 31 de dezembro, outros jogadores também tem seus vínculos encerrados e há uma indefinição sobre seu futuro: São eles: o lateral-direito Norberto, o zagueiro Léo Santos, os volantes Flávio e Henrique, e o meio-campista Giovanni.

Com a renovação de Luxemburgo, a aprovação da SAF e o apoio de Pedrinho BH, principal investidor do clube, a Raposa deve ir ao mercado para se fortalecer e buscar o acesso em 2022. Apesar do Tranfer Ban atual, o pagamento das pendências deve acontecer nos próximos dias.

O zagueiro Manoel, o meio-campista Giovanni dos Santos e o atacante Willian Bigode são alguns reforços especulados pela imprensa para reforçar o clube. Um nome já é certo para estar no clube em 2022: o defensor Maicon, que já foi até anunciado pelo Cruzeiro, no intervalo do jogo contra o Náutico, pela última rodada da Série B.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo