Cruzeiro

Cruzeiro se aproxima de acerto com Vanderlei Luxemburgo

Cruzeiro Luxemburgo // Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Anúncio deve ocorrer nos próximos dias

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro está em busca de um novo treinador, e avançou nas últimas horas pelo acerto com com o ex-treinador da equipe, Vanderlei Luxemburgo. O técnico teve uma passagem apagada pelo Corinthians, e foi demitido recentemente, se tornando um nome forte no mercado, que agradou o Staff de Ronaldo (Sócio-majoritário da SAF cruzeirense).

+ Cruzeiro demite Zé Ricardo após sequência de resultados ruins

+ Cruzeiro engata três derrotas seguidas pela segunda vez na temporada 2023

A Raposa vive momento delicado no campeonato brasileiro e a má fase culminou na demissão do então treinador da equipe, Zé Ricardo. A equipe ocupa no momento a 17ª colocação na tabela com apenas 37 pontos, ficando atrás de Bahia e Vasco que tem 38 e 40 pontos respectivamente.

A situação do clube celeste é delicada , mas a equipe tem 2 jogos atrasados ainda por realizar, dentre eles um duelo direto contra a equipe Cruzmaltina. A torcida conta com uma reação do Cruzeiro com a troca de treinadores, para conseguir um gás no final do campeonato e sair da situação em que se encontra e manter o clube na Série A.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Esta será a quarta passagem de Luxemburgo no comando azul celeste se confirmada; Na última, Luxa pegou o time em uma situação delicada na série b, correndo riscos de cair para série c e safou a equipe do possível maior vexame da história da equipe. Foram 23 jogos em 2021, sendo 8 vitórias, 11 empates e 4 derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo