Conmebol Sul-Americana

Racing bate o Cruzeiro e é campeão da Sul-Americana

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Time argentino marca dois gols com 20 minutos de jogo e bate a Raposa

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O jogo que acabou no primeiro tempo! O Cruzeiro foi duramente derrotado para o Racing, por 3×1, na final da Copa Sul-Americana, no estádio General Pablo, em Assunção, no Paraguai.Com mais de 10 mil cruzeirenses no estádio, o Cruzeiro sentiu o peso da final e foi golpeado aos 20 minutos de jogo e perdeu a taça da Copa Sul-Americana.

O pior primeiro tempo da história do Cruzeiro! A Raposa sentiu o peso da final e viu o Racing dominar a primeira etapa e abrir 2×0 no marcador. Aos 5 minutos o Racing abriu o placar, mas o VAR salvou a Raposa. Entretanto, o clube Celeste seguiu dormindo e aos 15 minutos, após uma saída de bola errada de Wallace, Martirena acertou um lindo chute na lateral esquerda e encobriu Cássio, abrindo o marcador no Paraguai. A Raposa seguiu apagada e 5 minutos depois, João Marcelo e Villalba falharam e Adrian Martínez só escorou para as redes fazendo 2×0 Racing.

Após os gols, Fernando Diniz sacou Wallace e colocou Lucas Silva. A Raposa se lançou ao ataque, mas sem nenhuma efetividade e nenhuma criação. O Cruzeiro foi inoperante e inofensivo ao gol do Racing, Fazendo com que a decisão acabasse em 20 minutos.

No segundo tempo, o Cruzeiro demonstrou melhora até fez um gol, mas no apagar das luzes o time tomou o terceiro gol e sacramentou o título do Racing. A Raposa fez um gol aos 8 minutos com Kaio Jorge e deu esperanças ao time Celeste. Contudo, o Cruzeiro não soube aproveitar o gol e seguiu sem criação diante da defesa do time argentino.

Aos 95 minutos, o Cruzeiro se lançou ao ataque e numa roubada de bola Martínez marcou o terceiro gol e sacramentou o título do Racing. O clube argentino é campeão após 36 anos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo