O Cruzeiro foi letal em Barueri na última quarta-feira (17), e conseguiu conquistar uma importante vitória diante do Santos, por 3 a 0, para alcançar sua vaga nas quartas de final do torneio de base. Com mais um jogo que conciliou a intensidade e organização entre defesa e ataque, as traves da Raposa ficaram blindadas em mais uma partida.
Atualmente, considerando todas as fases da Copa São Paulo, o Cruzeiro está com a melhor defesa de todo o campeonato, tendo o marco dividido com o Coritiba. Em seis jogos disputados, a equipe sofreu apenas um gol até o momento, no duelo frente ao Nova Mutum, no único empate da equipe no torneio, em 1 a 1. O jogo contra os mato-grossenses ocorreu na 2ª rodada da fase de grupos.
+ Para saber tudo sobre o Cruzeiro e a Copinha, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Olhando para o lado ofensivo, a Raposa é o 6º melhor ataque da competição, dividindo a posição com Criciúma e Ituano. São 14 gols marcados ao todo, sendo que a equipe marcou um tento apenas em quatro duelos, além da goleada de 9 a 0 do União Mogi, e a vitória de três gols frente ao Santos.
Agora o Cruzeiro se prepara para avançar rumo ao bicampeonato, no duelo entre as melhores defesas da Copinha. A Raposa enfrentará o Coritiba na sexta-feira (19), às 21h, na Arena Barueri.