Nesta sexta-feira (18), o Cruzeiro enfrenta o Bahia, às 21h30, no Mineirão, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Os times chegam para esse duelo vivendo momentos semelhantes no Campeonato. Enquanto a Raposa perdeu para o Fluminense na última rodada, por 1 a 0, no Maracanã, o Bahia foi superado pelo Flamengo, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova.
Vale vaga no G6! Além disso, os times estão separados por dois na tabela de classificação. O Cruzeiro, com 43 pontos, é o atual oitavo colocado. Já o Bahia soma 45 pontos e está acima do time celeste, na sétima posição.
FICHA TÉCNICA
- Data e hora: 18 de outubro (sexta-feira), às 21h30
- Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
- Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
- Auxiliares: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
- Árbitro de Vídeo (VAR): Adriano de Assis Miranda (SP)
- Transmissão: Premiere
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, Villalba e Marlon; Lucas Romero, Peralta e Matheus Pereira; Barreal, Gabriel Verón e Kaio Jorge
Desfalques: Dinneno e Matheus Henrique (lesionados); Rafa Silva, Japa e Vitinho (em transição); Lautaro (trabalhos de força)
Técnico: Fernando Diniz
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Yago Felipe (Nicolás Acevedo), Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo
Desfalques: Santiago Arias e Caio Alexandre (suspenso); Rezende (lesão)
Técnico: Rogério Ceni
PALPITE DOS SETORISTAS
Juliana Tameirão, setorista do Cruzeiro:
“Jogando no Mineirão, ao lado de sua torcida, acredito que o Cruzeiro, mesmo com os vários desfalques, tem potencial para conquistar mais uma vitória como mandante, visto, também, a urgência em voltar a somar pontos.”
Palpite: Cruzeiro 2×0 Bahia
Franquilin Carvalho, setorista do Bahia:
“O Bahia não é um bom visitante, e enfrenta um Cruzeiro que é muito forte em casa, principalmente no Brasileirão. Contudo, acredito que após este período de treinamentos, o Esquadrão vem forte para o duelo, afinal, precisa de um bom resultado para voltar ao G-6.”
Palpite: Cruzeiro 1×1 Bahia