Cruzeiro e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (06/11) pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 21h. O Mineirão, estádio em que o clube celeste manda os jogos, está indisponível por conta do show do cantor Bruno Mars.
Como chega o Cruzeiro
Após ficar seis partidas sem vitórias com Fernando Diniz no comando, a Raposa voltou a vencer no último jogo. O Cruzeiro bateu o Lanús por 1×0, na Argentina, pela semifinal da Copa Sul-Americana e se classificou para a final do torneio continental.
Entretanto, o clube mineiro soma seis partidas sem vencer no Brasileirão, sendo que a última vitória aconteceu no dia 01/09 contra o Atlético-GO. Atualmente o Cruzeiro ocupa a oitava colocação no campeonato nacional, com 44 pontos.
Como chega o Flamengo
O Rubro-Negro também chega para essa partida com confiança, após vencer o Atlético-MG por 3×1 no último domingo (03/11), pela primeira partida da final da Copa do Brasil. No próximo domingo (10/11), o Flamengo decidirá o torneio na Arena MRV e por isso pode poupar atletas contra o Cruzeiro.
Atualmente o Flamengo ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, com 55 pontos. Nas últimas cinco partidas pelo Brasileirão, o clube carioca somou três vitórias, um empate e apenas uma derrota.
Prováveis Escalações
Cruzeiro: Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba, Marlon; Walace, Lucas Romero, Matheus Henrique, Matheus Pereira, Gabriel Veron e Kaio Jorge. / Técnico: Fernando Diniz
Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas; Pulgar, Allan, Alcaraz, Plata, Matheus Gonçalves e Bruno Henrique. / Técnico: Filipe Luís
Onde Assistir
O confronto entre Cruzeiro e Flamengo, nesta quarta-feira (06), será transmitido pelo Sportv e Premiere.
Palpite
O Cruzeiro volta a jogar em casa com o apoio da sua torcida após a classificação para a final da Copa Sul-Americana e deve jogar com ânimo em busca da vitória. Já o Flamengo encara a Raposa no intervalo das partidas da final da Copa do Brasil e pode abaixar um pouco o ritmo pensando na decisão. Cruzeiro 2×1 Flamengo – Gustavo Souza, Setorista do Cruzeiro.