Palpitão ENM

Cruzeiro x Vitória: prováveis escalações, retrospecto, onde assistir e palpites

Cruzeiro x Vitória (Arte: ENM)

Cruzeiro e Vitória se enfrentam neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Arte: ENM

Cruzeiro e Vitória se enfrentam neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes disputaram clássicos no último fim de semana. Enquanto os mineiros perderam para o Atlético-MG por 3 a 0, os baianos ficaram no empate por 2 a 2 com o Bahia.

O Cruzeiro figura na 13ª posição na tabela de classificação do Brasileirão. Já o Vitória, está na 17ª posição, e é o primeiro time da zona do rebaixamento.

Pela primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a última partida aconteceu há quase seis anos. No dia 21 de novembro de 2018, a Raposa recebeu o Leão pela 36ª rodada daquela edição.

Retrospecto

O torcedor cruzeirense pode se apegar ao histórico de confrontos contra o adversário. Ao todo, os dois times se enfrentaram 51 vezes na história, com 31 vitórias do Cruzeiro, dez empates e dez derrotas.

Ficha Técnica

Cruzeiro x Vitória

  • Local: Mineirão, Minas Gerais (MG)
  • Data-Hora: 28/04, 16h
  • Árbitro: Fábio Augusto Sá (SE)
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Correa (Fifa-RJ) e Nailton de Sousa Oliveira (CE)
  • VAR: José Claudio da Rocha Filho (Fifa-SP).
  • Onde Assistir: TV Globo para Minas Gerais e para a Bahia.

Prováveis escalações

Cruzeiro: Anderson (Gabriel Grando); William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Ramiro; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Rodrigo Andrade, Willian Oliveira e Leo Naldo; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Palpites

Juliana Tameirão, setorista do Cruzeiro: Precisando dar uma resposta para a torcida, o time do Cruzeiro chega pressionado. Dito isso, jogando no Mineirão, acredito em uma vitória do Cruzeiro.

Palpite: Cruzeiro 2×0 Vitória

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo