Depois de vencer as partidas contra o Newcastle e o Everton, o Liverpool empatou em 0 a 0 contra o Crystal Palace neste sábado (25), fora de casa, pela 25ª rodada da Premier League.
Sem grandes chances de gol e em um jogo “truncado”, as equipes não saíram do zero no placar. O resultado foi reflexo de um jogo em que, apenas na equipe dos Reds, cinco jogadores receberam cartões amarelos, sendo eles: Keita, Matip, Fabinho Henderson e Robertson.
No início do primeiro tempo, Gapko acionou Salah pela direita, que chutou forte, mas a bola saiu à esquerda após a defesa do goleiro adversário.
A resposta do Crystal Palace apareceu só aos 40 minutos. Alexander-Arnold protegeu mal a bola, Mateta aproveitou, invadiu a área e chutou, mas a bola parou no travessão.
Outra chance clara de gol perdida pela equipe dos Reds apareceu aos 35 minutos do segundo tempo, dos pés de Salah, que deixou Gapko frente a frente com o goleiro, mas o holandês errou o alvo.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com o resultado, a equipe de Jürgen Klopp se mantém longe do G4 do campeonato e ocupa a sétima colocação, com 36 pontos, seis pontos atrás do Tottenham, quarto colocado da tabela.
O Crystal Palace, por outro lado, é ocupa a 12ª colocação, com 27 pontos. O saldo, no entanto, consegue ser ainda pior, já que a equipe não vence há nove rodadas, somando cinco empates e quatro derrotas.
O Liverpool volta a entrar em campo contra o Wolves, na quarta-feira (01), pelo Campeonato Inglês. O Crystal Palace enfrenta o Aston Villa, no sábado (04), também pela Premier League.