Copa do Brasil

CSA x Internacional: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Frente a frente CSA x Inter
Arte: Esporte News Mundo

Na próxima quinta-feira (27) CSA e Internacional se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil de 2023. No jogo de ida, no Beira-Rio, o Colorado venceu por 2 a 1 e, agora, a classificação será decidida no estádio Rei Pelé, em Maceió. Os gaúchos vão para o jogo sonhando em permanecer na disputa pelo bicampeonato da competição, enquanto os alagoanos sabem da importância do prêmio financeiro caso passem de fase.

RETROSPECTO

Contando com o jogo de ida, CSA e Internacional é um confronto que se repetiu apenas cinco vezes na história. Com os dois primeiros em 1989, outros dois em 2019 e agora, a vantagem é do Colorado, que três vitórias, contra apenas uma do Azulão. Em Maceió, todavia, o equilíbrio prevalece, com um triunfo para cada lado. No último duelo entre as equipes, no Rei Pelé, deu o time de Alagoas que, pelo Brasileirão de 2019, venceu por 1 a 0 graças a gol marcado por Jonathan Gómez, de pênalti.

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • CSA x Internacional;
  • Copa do Brasil – terceira fase – volta;
  • Horário – 20h (de Brasília);
  • Local – Estádio Rei Pelé – Maceió (Alagoas);
  • Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Evandro de Melo Lima (SP) . No VAR, Daiane Muniz (FIFA-SP);
  • Transmissão: Amazon Prime Vídeo e tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSA

Dalberson; Arnaldo (Cedric), Ednei, Rafael Forster e Rhuan; Bruno Mathias, Moisés e Tomas Bastos; Thiaguinho, Gabriel Taliari e Jô. Técnico: Vinícius Bergantin.

Desfalques do CSA: Robinho (lesionado).

INTERNACIONAL

Keiller; Igor Gomes, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gustavo Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques do Internacional: Bustos, Gabriel e Charles Aránguiz (lesionados).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo