e-Sports

CS:GO: FURIA vence e elimina MIBR da BLAST Premier Showdown

furia
FURIA eliminou MIBR da BLAST Premier. Foto: Reprodução/FURIA

Após o duelo eliminatório entre os brasileiros da FURIA e MIBR na BLAST Premier: Spring Showdown, somente uma equipe do Brasil continua na competição. Após vencer pelo placar de dois a zero, a FURIA avançou de fase na competição. Agora, a equipe brasileira luta por uma vaga na fase decisiva do torneio.

O primeiro mapa, Mirage, foi vencido pela FURIA, mas não foi tão simples assim. Andrei “arT” Piovezan e seus companheiros até pareciam que iam vencer com mais facilidade, mas o MIBR não deixou. Após conquistar o match point, a FURIA deixou o MIBR crescer no jogo. No último round do tempo regulamentar, os Panteras, enfim, conseguiram conquistar a vitória e fechar o mapa em 16-14.

Na sequência, a Vertigo foi o palco da segunda partida da série entre os brasileiros. Em situações diferentes, as equipes entraram no servidor para conquistar seus objetivos. Quem levou a melhor foi a equipe de arT que, novamente, venceu, mas dessa vez sem muitas dificuldades. A vitória por 16-10 fez a série terminar em dois a zero e levar a equipe da FURIa à próxima fase da competição.

Com a vitória, a FURIA garantiu a classificação às oitavas de final da BLAST Premier: Spring Showdown; já o MIBR volta para casa. O próximo compromisso da equipe comandada por .. será no próximo sábado (17), às 10h30, contra a equipe russa da Gambit, atual campeã da ESL Pro League.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top