Geral

CS:GO: Imperial oficializa contratação de chelo para o lugar de fnx

Divulgação / Twitter - Imperial Esports

A Imperial Esports anunciou Marcelo ‘chelo’ Cespedes como o mais novo reforço da equipe brasileira. O jogador de 24 anos chega para preencher a vaga, deixada por ‘fnx’, que virou o novo treinador do time.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Através das redes sociais, a Imperial oficializou a contratação do atleta de 24 anos nesta segunda-feira (22).

Divulgação / Twitter – Imperial Esports

‘chelo’ chega na Imperial, liderada por ‘FalleN’, com a missão de preencher uma lacuna deixada pelo experiente ‘fnx’, que, também através de suas redes sociais, comunicou que seria o novo coach do time após a saída de ‘peacemaker’.

No currículo, o jogador acumula passagens por equipes como paiN Gaming, Luminosity, Não Tem Como, INTZ, BOOM e, agora, Imperial. ‘chelo’ recentemente defendeu as cores do MIBR, onde chegou a atuar como capitão após a saída de Adriano ‘WOOD7’ Cerato.

‘chelo’ é reconhecido no cenário de CS:GO pela mira quente e pelo seu famoso “trash talk” (termo em inglês utilizado para a provocação por meio de palavras ao adversário), o AWPer espera ser uma injeção de poder de fogo no elenco da Imperial, que terminou a primeira metade da temporada competitiva de forma bastante apagada, caindo precocemente em cinco competições.

Divulgação / Twitter – Imperial Esports

O jogador se junta a ‘Boltz’, com quem trabalhou em conjunto na INTZ, BOOM e MIBR entre os anos de 2019 e 2021. ‘chelo’ terá como primeiro desafio a ESL Challenger Melbourne 2022, competição de $100 mil que acontece entre os dias 2 e 4 de setembro na Austrália.

Por lá, a Imperial irá encontrar os brasileiros que representam a paiN Gaming, além de algumas boas equipes do segundo escalão do Counter-Strike europeu, tais como a europeia OG e a russa Entropiq.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo