e-Sports
CS:GO: MIBR volta ao Top 15 mundial da modalidade; FURIA cai uma posição
— Continua depois da publicidade —
A MIBR, organização brasileira de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), está de volta ao Top 15 mundial. Em ranking semanal da HLTV divulgado nesta segunda-feira (22), a equipe subiu quatro posições e agora ocupa a 14ª colocação.
Na última semana, o quinteto formado por Gabriel ‘FalleN’ Toledo, Epitacio ‘TACO’ de Melo, Fernando ‘fer’ Alvarenga, Vito ‘kNgV-‘ Giuseppe e Alencar ‘trk’ Rossato chegou na grande decisão da Blast Premier Spring American Finals, mas acabou sendo derrotado pela Evil Geniuses, neste domingo (21).
Apesar da derrota na final, o bom desempenho da MIBR no torneio ajudou na ascensão no ranking mundial. Além disso, a equipe ainda ganhou 65 mil dólares (cerca de R$ 341 mil na cotação atual) e 1200 Blast Premier Circuit Points.
Nesta segunda-feira, a equipe foca as atenções na disputa do cs_summit 6 Online: North America, torneio que conta com uma premiação total de 75 mil dólares (aproximadamente R$ 394 mil) e 2000 Regional Major Rankings Points (RMR Points) ao campeão na classificatória para o Major do Rio de Janiero. Às 16h, a MIBR enfrenta a Chaos.
FURIA cai uma posição no ranking mundial
Outra equipe brasileira presente no Top 30 do ranking mundial da HLTV, a FURIA caiu uma posição e agora ocupa a quinta colocação. O terceiro lugar na Blast Premier Spring American Finals tivesse essa queda.
Confira o Top 15 no ranking mundial da HLTV: