Demais estaduais

CSP e Pombal duelam contra o rebaixamento

(Imagem: Divulgação/Pombal)

Clubes entram pressionados a conseguirem pontuar para fugirem da degola.

(Imagem: Divulgação/Pombal)

O Campeonato Paraibano ainda está no início, mas alguns times como CSP e Pombal já fazem contas para evitar o descenso para a segunda divisão do estadual, com ambos sabendo que a vitória nesse confronto pode decidir o seu destino dessa e da próxima temporada.

Com isso, a partida que irá acontecer nesta quinta-feira (15), já ganha contornos dramáticos pelas situações das duas equipes, que buscam fugir da zona da degola, com ambas tendo apenas uma vitória nesse começo de Campeonato Paraibano.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

Apesar disso, a situação do CSP consegue ser um pouco mais tranquila que a do Pombal, que tem apenas três pontos na competição, sendo esses três pontos na primeira rodada do torneio local, enfrentando o Campinense.

Além disso, nos outros três jogos que vieram depois a equipe foi derrotada, tendo perdido para o São Paulo Crystal e para o Atlético de Cajazeiras, que são equipes que são consideradas adversárias diretas contra a zona da degola do Campeonato Paraibano.

+ LEIA MAIS

Enquanto isso, o CSP tem um ponto a mais e um jogo a menos, o que tranquiliza um pouco mais o Tigre, que tem nesse confronto direto o seu fator casa, que pode fazer a diferença nesse jogo dos desesperados.

Em caso de vitória do CSP, o Tigre abriria até quatro pontos da zona do rebaixamento, podendo fazer um campeonato mais tranquilo. Enquanto isso, em caso de vitória do Pombal, a equipe voltaria a sair da zona da degola, podendo fazer uma competição com menos sustos.

Por fim, a partida acontece no Estádio Almeidão, nesta quinta-feira (15), às 16h com mando de campo do Tigre, sendo o jogo valido pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo