Atlético-MG
Cuca ‘balança’ com possível retorno ao Atlético-MG; proposta teria que incluir condicionante
— Continua depois da publicidade —
Começou a corrida do Atlético-MG pela contratação de um técnico. Depois da saída anunciada de Antonio Mohamed, o clube procura um novo treinador e, entre os nomes preferidos, estão Renato Gaúcho e Odair Hellmann. No entanto, na última hora a possibilidade do retorno de Cuca se tornou real. E, pelo lado do treinador, o acerto pode acontecer.
O Esporte News Mundo conversou com pessoas próximas ao treinador que confirmaram que, caso tenha uma proposta, ela deixe o treinador balançado. Cuca gostaria de retornar do Atlético, segundo uma fonte ligada ao treinador.
No entanto, segundo apurado pelo ENM, haverá uma condicionante no contrato, em caso de retorno, de não ter multa em uma saída para a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, em dezembro, e o fim dos torneios no futebol brasileiro. Cuca tem o sonho de comandar a Canarinho e entende que pode ser o próximo treinador do Brasil pós-Tite.
Não é a primeira vez que Cuca é procurado por um time após deixar o Galo, no fim de 2021. Em todas as oportunidades, Cuca disse que gostaria de ficar o ano parado, estudando e se preparando. Uma possibilidade de ir para a Seleção Brasileira também lhe dá desejo de permanecer descansando.
Todavia, um retorno para o Atlético seria encarado como um desafio e isso move o treinador.
Enquanto isso, o time treinou na Cidade do Galo para se preparar para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo o Atlético pega o Corinthians, no Mineirão, e será comandado por Lucas Gonçalves.