Athletico

Cuello analisa o jogo semifinal do Athletico do Campeonato Paranaense

Foto: José Tramontin/Athletico
Foto: José Tramontin/Athletico

Depois de vencer o Operário por 2 a 1 fora de casa pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense, o Athletico aproveitou a data FIFA para se preparar para o segundo confronto.

Com a chegada recente de Cuca no comando técnico, Tomás Cuello destaca a importância de ter tempo para trabalhar e ressalta como o elenco abraçou as ideias do novo treinador, que tem duas vitórias em dois jogos neste início pelo Athletico.

Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

— Com certeza ter tempo para trabalhar ajuda bastante. O Cuca chegou implementando as ideias dele, nosso elenco abraçou e estamos colhendo bons resultados. Tivemos um tempo bom para trabalhar nessa Data FIFA, corrigimos o que ainda precisamos melhorar e vamos buscar fazer uma grande partida no jogo de volta — disse.

Apesar da vantagem no placar, o atacante argentino afirma que o Athletico não pode se acomodar e precisa aproveitar a força que tem na Ligga Arena, com o apoio da torcida, para garantir a vaga na decisão do Campeonato Paranaense. Para o confronto, Cuello acredita que o Operário vai sair para o jogo e quer que o Furacão aproveite as oportunidades criadas para conquistar mais um triunfo.

— É uma vantagem importante, mas não podemos diminuir o ritmo por conta disso, muito pelo contrário. Temos que aproveitar o apoio da nossa torcida, nossa força na arena, para garantir a vaga na decisão, que é nosso primeiro objetivo. O Operário tem uma equipe qualificada e vai querer nos atacar, então temos que explorar bem os contra-ataques e os espaços que deixarem para buscarmos mais uma vitória — projetou.

Nesta terça-feira, o Athletico completa 100 anos de história. Em sua terceira temporada pelo clube, o atacante argentino exalta a sensação de fazer parte do clube e quer escrever seu nome na história do Furacão.

— É uma honra fazer parte de um clube tão grande como o Athletico. Estar aqui é uma felicidade muito grande, porque está me fazendo evoluir cada vez mais. Viver esse momento do centenário é ainda mais especial, porque o sentimento é de um ano diferente, tanto para nós, de dentro do clube, quanto para os torcedores. Espero seguir contribuindo dentro de campo e quero escrever meu nome na história do Athletico. — relatou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo