Athletico

Cuello completa 100 jogos pelo Athletico e visa títulos no futuro: ‘Quero mais’

Dirigente Aguinaldo Coelho entregando a homenagem a Cuello - (Foto: Gustavo Oliveira/Athletico)

Contratado em 2022, Tomás Cuello alcançou a marca de 52 jogos nesta temporada pelo Atheltico. Ao todo, são cinco gols e 11 assistências pela equipe

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Em um momento de titularidade no Athletico, o atacante Tomás Cuello completou 100 jogos com a camisa do Furacão no empate com o Vasco, no último final de semana, pelo Brasileirão. Contratado em 2022, o argentino alcançou a marca de 52 jogos nesta temporada.

Depois de duas temporadas no Red Bull Bragantino, Cuello destaca a recepção que teve para se adaptar rapidamente. Além disso, ressalta sua evolução e visa seguir crescendo no Athletico.

– É uma felicidade e satisfação muito grande alcançar essa marca tão especial por um clube tão grande como o Athletico. Fui muito bem recebido, me adaptei e creio que tive a oportunidade de evoluir bastante aqui até agora. Espero seguir crescendo e ajudando a equipe dentro de campo, que é meu principal objetivo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em 2022, o argentino fez parte da campanha que levou o Furacão para a final da Libertadores, inclusive sendo titular na final. Neste ano, ele conquistou seu primeiro título pelo Rubro-Negro, no Estadual. Cuello relembra os momentos marcantes que teve até aqui, mas afirma que quer escrever seu nome na história do clube.

– Nessas duas temporadas, conseguimos chegar na final da Libertadores, pude ser campeão pela primeira vez e acredito que evoluí bastante até aqui, mas quero mais. Quero escrever meu nome na história do Athletico, brigando e conquistando títulos.

+ De olho na próxima temporada, Athletico sonda treinador ex-Boca Juniors

Nesta reta final de temporada ele recuperou a vaga de titular, em um sistema com tres zagueiros e atuando como ala. Ao todo, em 2023 ele tem dois gols e seis assistências. Cuello tem contrato com o Furacão até fevereiro de 2026.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo