Cuiabá

Cuiabá apresenta imagens aéreas exclusivas do seu novo CT

Cuiabá mostra seu novo CT

Cuiabá divulga novas fotos do Centro de Treinamento (CT) Manoel Dresch

Foto: Divulgação/AssCom Dourado

O Cuiabá recentemente divulgou aos seus torcedores ao compartilhar uma extensa série de imagens aéreas inéditas do Centro de Treinamento Manoel Dresch, que se encontra agora em estágio avançado de conclusão. Esse será o primeiro projeto inovador na região serrana do Brasil, servindo de exemplo para demais equipes brasileiras no Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

O que terá no novo CT do Cuiabá?

Essas imagens proporcionam uma visão envolvente da grandiosidade do projeto, destacando não apenas os três campos já finalizados, mas também revelando a presença de um lago artificial e os notáveis avanços nas obras de outros complexos que compõem este centro de treinamento de última geração.

A repercussão nas redes sociais foi extraordinária, com as imagens se tornando viral e gerando intensa expectativa entre os fãs do clube. O investimento substancial de R$ 50 milhões neste novo centro de treinamento foi agilizado graças ao adiantamento de verbas pela Liga Forte Futebol, possibilitando um ritmo acelerado no desenvolvimento das instalações.

A entrega da primeira fase está programada para acontecer entre os meses de junho e julho deste ano, marcando um marco significativo não só para o Dourado, mas também a todo o futebol do Centro-Oeste. Assim, o futebol brasileiro também dá um forte avanço, mostrando que outras regiões do Brasil tendem a se expandir para melhorar o esporte.

A estrutura impressionante, com seus 8 mil metros quadrados de área construída, abrigará uma variedade de instalações de última geração. A etapa subsequente concentrará na conclusão do edifício principal, que contará com uma academia de última geração, áreas de fisioterapia, um anfiteatro e uma sala de imprensa de última geração. Paralelamente, as obras do refeitório e da cozinha estão em pleno vapor, adicionando camadas adicionais de complexidade e funcionalidade a este projeto ambicioso e visionário do Alviverde que abrigará seus atletas profissionais, base e feminino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo