Cuiabá

Cuiabá apresenta oficialmente o atacante André: ‘Estou ansioso para estrear’

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá segue se reforçando para a temporada de 2022. Nesta quinta-feira (27) anunciou oficialmente a chegada de André. O atacante veio do Sport, onde jogou ano passado.

O atleta tem 31 anos e foi revelado pela Cabofriense-RJ. André tem um vasto curriculo, com passagens por grandes clubes do mundo e títulos importantes.

Entre os clubes estão: Santos, Dynamo Kyiv, Bordeaux, Atlético-MG, Vasco, Corinthians, Sporting, Grêmio, Gazisehir Gaziantep e Sport. Conquistou títulos como a Copa do Brasil, Recopa, Sul-Americana e Campeonatos Paulista, Mineiro, dentre outros.

André vem de uma temporada abaixo no Sport, e espera fazer diferente no Cuiabá este ano.

– Todos me receberam super bem. O que me motiva a vir aqui, ano passado não tive um ano muito bom e meu desafio é esse. Quero ajudar e fazer um bom ano. O Cuiabá tem organização, tem estrutura e me atraiu bastante. Sei que se fizer um bom ano vou ajudar o clube a buscar os objetivos – disse o atacante.

Ainda sem data de estreia, o jogador já está em Cuiabá e fará treinamentos até recuperar a forma física.

– Estou ansioso para estrear. Tem um período da parte física, mas em breve já estarei em campo para ajudar e fazer gols. O grupo é forte para a gente buscar coisas maiores – finalizou André.

Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No Estadual, o Cuiabá segue 100%, vem de duas vitórias. No sábado (29) volta a campo para enfrentar o Luverdense no Passo das Emas às 20h (de Brasília), pela terceira rodada do Mato-grossense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo