Cuiabá

Cuiabá chega invicto para última rodada da Copa FMF

Cuiabá - Copa FMF (Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá encara o Mixto pela última rodada da Copa FMF com possibilidades de classificação invicta.

No próximo domingo (01), o Cuiabá entra em campo pela 5° rodada da Copa FMF, contra o Mixto. O estádio Presidente Dutra (o Dutrinha) será o palco da disputa, o qual marca a realização da partida de encerramento para ambos os times durante a primeira fase do torneio.

Além disso, o confronto das equipes assinala o duelo entre o líder e o vice-líder do campeonato, cujo ambos os clubes conquistaram a classificação para o quadrangular final do torneio de forma antecipada.

Os times que irão disputar a próxima fase do campeonato foram definidos ao final da 4° rodada, sendo esses: Cuiabá, Mixto, Nova Mutum e Operário CEOV. Araguaia e Dom Bosco não possuem mais chances de classificação.

Com isso, o Cuiabá chega para o disputa de forma invicta, apresentando um aproveitamento de 83% na competição, com o melhor ataque do campeonato (7 gols marcados), além de 10 pontos somados em 3 vitórias e 1 empate. Sendo esse empate proveniente da partida realizada contra o Araguaia na rodada anterior. Com esses parâmetros, o grande desempenho do Dourado na Copa FMF traz à tona o alto nível das categorias de base do clube Auriverde, levando em conta a disputa do torneio pelo elenco Sub-20 do clube.

Já o Mixto vai ao Dutrinha após ser derrotado em 3 a 1 pelo Operário CEOV, na 4° rodada da Copa FMF. Ainda, o Tigre da Vargas se encontra empatado em 7 pontos na classificação com o 3° e 4° colocado do torneio, o Nova Mutum e o Operário CEOV, respectivamente.

Dessa forma, o confronto entre o Cuiabá e o Mixto na última rodada pode sacramentar a classificação invicta do Dourado para a próxima fase. Pórem, o Tigre da Vargas irá buscar quebrar essa sequência positiva dos Auriverdes na Copa FMF, além de almejar a primeira colocação do torneio.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro Série A, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo