Cuiabá

Cuiabá é contra a realização de show de Gusttavo Lima na Arena Pantanal, dias antes da estreia na Sul-Americana

Foto: (AssCom Dourado)

Há pouco dias de estrear na Sul-americana, o Cuiabá Esporte Clube recebeu na última quinta-feira (17), uma notificação da CONMEBOL, sobre o show que acontecerá na Arena Pantanal. De acordo com a entidade, há uma preocupação em relação ao estado do gramado, e o clube cuiabano pode correr risco de mandar seus jogos em outro estado.

LEIA MAIS | Identificado com o Cuiabá, Rafael Gava disputa sua terceira temporada no clube

A Conmebol enviou uma recomendação para o Cuiabá, dizendo para não permitir a realização do show do cantor Gusttavo Lima, que vai ocorrer na Arena Pantanal, no dia 16 de março. O órgão sul-americano, disse que caso haja esse evento, fará uma inspeção no estádio, principalmente no gramado e caso não passe na avaliação, irá solicitar que o clube indique um novo estádio para mandar suas partidas.

Pensando nisso, a diretoria do clube se pronunciou em nota oficial, dizendo ser contra a realização do show. Até a própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através de um ofício, demonstrou sendo a favor do Dourado.

O Cuiabá, junto a empresa World Sports, é quem cuida do gramado da Arena Pantanal, e no ano passado veio passando por uma reformulação. Geralmente com gastos anuais, o clube investe cerca de R$ 300 mil, para fazer essa manutenção do campo. De acordo com a empresa responsável pela troca e cuidado do gramado, é necessário cerca de 60 dias para deixá-los em boas condições, o que não seria nem próximo do tempo entre o show e a estreia do Dourado na competição continental, marcada a princípio para início de abril

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter.

Vale lembrar, que o estádio está sob o comando do Governo do Estado de Mato Grosso, que também se pronunciou, dizendo que o evento não inviabilizaria o gramado. Ainda sim, o clube seguirá tomando medidas dentro do possível, para que não seja prejudicado até a estreia na Sul-americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo