Cuiabá

Cuiabá e São Paulo querem a mesma coisa: a vitória

Cuiabá x São Paulo
(Arte: AssCom Dourado)

Cuiabá e São Paulo se enfrentam na noite de quarta-feira (23) às 19h (de Brasília) no Morumbi. O a partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Os dois clubes precisam da vitória para sair da zona da degola, já que ambos tem dois pontos conquistados e figuram na 17ª e 18ª colocação do Brasileirão.

O elenco do Cuiabá treinará na tarde desta terça no Centro de Treinamento do Palmeiras visando o confronto contra o Tricolor Paulista. A vitória no confronto é super importante, já que o vencedor poderá subir três posições na tabela. Se o Dourado vencer, ganha três pontos, sobe de dois para cinco pontos, despacha Chapeconense e Sport e se iguala ao Juventude. A mesma coisa poderá acontecer com o São Paulo caso ganhe a partida.

+ Em busca da primeira vitória Cuiabá visita o São Paulo e Walter pede consistência ao time: ‘Temos que errar menos e arriscar mais’

Vale lembrar que o Cuiabá teve dois jogos do Brasileirão adiados. Contra o Atlético-GO pela 3ª rodada, e contra o Grêmio que deveria ter acontecido neste último final de semana, pela 5ª rodada da competição. O Dourado ainda não venceu nenhuma partida, foram três jogos, sendo dois empates e uma derrota, contra o Fluminense.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já o São Paulo vem de derrota no clássico San-São por 2×0. O Tricolor fez cinco jogos, perdeu três, contra Atlético-GO, Santos e Atlético-MG. E empatou com Fluminense em 0x0 e Chapecoense em 1×1 na quarta rodada. Só a vitória interessa as duas equipes.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo