Cuiabá

Cuiabá se classifica para a grande final do Mato-grossense Sub-20 e garante vaga na Copinha de 2024

Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

A caminhada do Dourado na competição foi muito boa, com grandes resultados. Na primeira fase, o Cuiabá terminou como líder do grupo B

(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá derrotou o Mixto na semifinal do Campeonato Mato-grossense Sub-20, por 2×0, garantindo a classificação para a grande final da competição. E com o resultado, já carimbou o passaporte para disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2024.

                 

Na partida de volta da semifinal, o Dourado marcou os gols com Jadson e Pablo, garantindo a vaga na final do Estadual Sub-20. O adversário da final será o vencedor do duelo entre Ação e Nova Mutum. As datas da final serão definidas pela Federação Mato-grossense, mas o jogo da volta será de mando do Cuiabá, na Arena Pantanal.

A caminhada do Dourado na competição foi muito boa, com grandes resultados. Na primeira fase, o Cuiabá terminou como líder do grupo B, bem isolado na liderança com 18 pontos, contra 8 do segundo colocado, Dom Bosco. Terminou a fase de grupos com seis jogos disputados e seis vitórias.

Nas quartas de finais, vencceu os dois jogos contra o União Rondonópolis. Na ida por 2×0 e na volta, goleou por 5×0 Cuiabá. E na semifinal, na ida 3×0 e 2×0 na volta em cima do Mixto. A melhor campanha do Estadual Sub-20 até aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo