Cuiabá

Cuiabá terá promoção em estreia da Sula e jogador sueco é oferecido ao time

Cuiabá tem semana lotada

Dourado ainda venceu o Brasiliense pela Copa Verde nessa quarta-feira

Arte: ENM - Cuiabá

O Cuiabá tem semana com diversos assuntos pelo caminho. Após a vitória sobre o Brasiliense, pela Copa Verde, o clube anunciou uma promoção para a sua estreia na Copa Sul-Americana, diante do Lanús, na Arena Pantanal. Além disso, atleta europeu que jogou ao lado do famoso atacante Ibrahimovic é oferecido ao Dourado. Acompanhe, todos os detalhes:

Cuiabá lança estratégia para lotar a Arena Pantanal

O Cuiabá anunciou uma promoção de ingressos para sua estreia na Copa Sul-Americana contra o Lanús, agendada para o dia 3 de abril às 18h (horário de MT), na Arena Pantanal. Os ingressos para o confronto com a equipe argentina serão vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), conforme divulgado pelo clube. As vendas terão início nos próximos dias.

Após duas temporadas, o Cuiabá retorna à Sul-Americana. Na edição de 2022, foi eliminado na fase de grupos ao terminar em terceiro lugar em seu grupo – apenas o líder avançava para o mata-mata.

Neste ano, o Dourado está no Grupo G do torneio, ao lado de Lanús, da Argentina, Metropolitanos, da Venezuela e Deportivo Garcilaso, do Peru. O líder do grupo avançará diretamente para as oitavas de final, enquanto o segundo colocado disputará um play-off contra um time eliminado da Libertadores.

Tabela de jogos do Cuiabá:

  • 03/04 – Cuiabá x Lanús-ARG – 18h – Arena Pantanal
  • 11/04 – Metropolitanos-VEN x Cuiabá – 18h – Olímpico de la UCV
  • 23/04 – Dep. Garcilaso-PER x Cuiabá – 20h – Garcilaso de la Vega
  • 08/05 – Cuiabá x Metropolitanos-VEN – 20h – Arena Pantanal
  • 15/05 – Cuiabá x Dep. Garcilaso-PER – 20h – Arena Pantanal
  • 29/05 – Lanús x Cuiabá – 19h – La Fortaleza

Sueco no Pantanal?

Outro assunto que bombou nas redes sociais nessa semana foi um possível destino no Mato-Grosso para o meio-campista sueco Nabil Bahoui, que está sem clube desde sua saída do Persepolis, do Irã. Com 33 anos, o jogador foi oferecido ao Dourado, que está considerando a possibilidade de sua contratação, mas ainda não iniciou negociações.

Nabil, nascido em Estocolmo, capital da Suécia, possui ascendência marroquina e já defendeu a seleção sueca, tendo sido colega do ex-jogador Zlatan Ibrahimovic. Ele acumula passagens por clubes como AIK (Suécia), Al-Ahli (Arábia Saudita), Hamburgo (Alemanha), Grasshoppers (Suíça), De Graafschap (Holanda) e Qatar SC, entre outros de seu país natal.

Na temporada 2023/2024, o meio-campista marcou um gol em 11 partidas pelo Persepolis. Segundo informações do ge, ele tem grande interesse em atuar no Brasil. Apesar do fechamento da janela de transferências do futebol brasileiro, Nabil não seria impedido de assinar com o Cuiabá, pois rescindiu contrato com seu ex-clube antes do término do período de contratações.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo