Cuiabá

Cuiabá terá sequência difícil em casa e Rafael Gava afirma ‘Queremos os nove pontos’

Rafael Gava
AssCom Dourado

O Cuiabá terá uma sequência de três jogos em casa, na Arena Pantanal a partir deste sábado (7) no Campeonato Brasileiro Série A contra o Bahia. Depois vem Athletico Paranaense e Grêmio. Em entrevista, Rafael Gava afirma que o clube quer os nove pontos, mas sabe que os confrontos serão difíceis.

+ Além do futebol: Campanha Sangue Dourado: Doe sangue, ajude a salvar vidas

– Vamos buscar nove pontos, sempre entramos para vencer e não para empatar e muito menos perder. Estamos em uma sequência boa, crescente, vem crescendo. Na nossa visão estamos fazendo boas partidas e acaba por um detalhe ou outro a gente empata ou perde. A questão é ajustar um detalhe ou outro e no final possamos sair vitoriosos – afirmou Gava na entrevista.

O jogo contra o Bahia neste final de semana pela 15ª rodada do Campeonato, às 21h (de Brasília) na Arena. Na 16ª rodada, o Cuiabá enfrenta o Athletico Paranaense no dia 15 de agosto, domingo às 18h15 também em casa.

E fechando essa sequência de jogos do Cuiabá na Arena Pantanal, será contra o Grêmio. Aquela partida adiada da 5ª rodada por causa que a Arena estava cedida para a Comnebol para a realização da Copa América. A partida será dia 18 às 19h.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Nesses três jogos, o objetivo é vencer os três para poder fazer nove pontos e disparar na tabela. O Cuiabá quer pontuar para ficar bem longe da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Dourado ocupa a 16º colocação na tabela com 13 pontos conquistados, uma posição acima do São Paulo, que é o primeiro clube na zona da degola e tem doze pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo