Cuiabá

Cuiabá vence Dom Bosco na preparação para a Copa FMF

Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

Na tarde desta quarta-feira (23), Cuiabá e Dom Bosco se enfrentaram, em jogo-treino, no CT do Dourado.

Foto: AssCom Dourado

Na tarde desta quarta-feira (23), Cuiabá e Dom Bosco se enfrentaram, em jogo-treino, no CT do Dourado. A partida contou com um formato de 3 tempos, possuindo 30 minutos cada um, a qual a equipe Auriverde se sobressaiu pelo placar de 1 a 0, com gol do atleta João Vitor.

                 

O confronto marcou o início da preparação do Dourado para a Copa Federação Mato-Grossense de Futebol. A competição é uma porta de entrada para a Copa do Brasil do ano seguinte, porém, o Dourado irá disputar com a equipe base do Sub-20, a qual foi campeã do Mato-Grossense Sub-20.

Ao final do jogo, o treinador William Araújo falou sobre a importância da preparação para a competição, além de visar campeonatos futuros, como a Copa São Paulo.

Importante a gente colocar eles já nesse ritmo de competição profissional, enfrentando equipes profissionais. A gente muda um pouco a chave do torneio que era todo Sub-20, que conquistamos o título, para um torneio profissional que o Cuiabá usa para dar minutagem para os meninos e manter eles em atividade. Agora vamos nos fortalecendo, também pensando na Copa São Paulo, mas essa Copa FMF vai ser importantíssima para mantermos a atividade.

O Cuiabá entra em campo pela competição no dia 3 de setembro, o qual enfrenta o Nova Mutum. O Dourado vai ao estádio Valdir Doilho Wons buscando estrear com vitória no campeonato, visando se localizar no G-4 do torneio, sendo os primeiros 4 colocados classificados para a próxima fase da Copa Federação Mato-Grossense de Futebol.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro Série A, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo