Cuiabá

Cuiabá vence Operário no Dutrinha, segue com sua hegemonia no confronto e vira líder na tabela

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

No duelo pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense, Cuiabávenceu o Operário por 1×0 no Dutrinha na tarde deste sábado (5). Com o resultado, o Cuiabá é líder do Estadual graças ao gol de André Luis, marcando seu primeiro gol com a camisa do clube. Além disso, o Dourado segue com sua hegemonia no confronto. Nunca perdeu para o Operário, são 20 jogos, 14 vitórias para o Cuiabá e seis empates.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, com o Cuiabá partindo para cima do adversário. As chances criadas por ambas as equipes, mas não resultou em gols. Com as defesas dos goleiros e as chances desperdiçadas por Igor Cariús e Kelvin Osorio, o placar no Dutrinha ficou zerado. O segundo tempo foi o mesmo que o primeiro, com muitas chances criadas, mas desperdiçadas. O Cuiabá dominou mais, assim como criou. Tentou tanto que nos minutos finais, André Luis estufou as redes do Operário. 1×0 para o Dourado no Dutrinha, líder e segue com sua hegemonia.

TABELA

Com o resultado, o Cuiabá foi a 12 pontos, e virou líder. O Operário segue na sétima colocação, com três pontos conquistados.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na sexta rodada do Estadual, o Cuiabá recebe o Academia na Arena Pantanal, às 19h30 de quarta-feira (9). No mesmo dia e às 19h, o Operário enfrenta o Luverdense no Passos das Emas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo