Demais estaduais

Cuiabá x Ação-MT: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Cuiabá e Ação-MT entrarão em campo neste domingo (9) pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Mato-grossense. A partida será na Arena Pantanal, em Cuiabá, com o mando do Dourado.

A equipe de Alberto Valentim, vai ao confronto com uma boa vantagem. Após conquistar o resultado no primeiro jogo por 2×0, o Cuiabá pode até sofrer um revés pelo placar mínimo de um gol de diferença que ainda se classifica para a final.

Enquanto o Ação, terá uma missão dura pela frente. O tuiuiú, até a partida de ida, jamais tinha perdido por mais de um gol de desvantagem neste Estadual. Além disso, tem um retrospecto ruim contra o dourado, jamais venceu o adversário e nunca sequer fez um gol. Mas, um ponto positivo, será a volta do atacante revelação Pedro Paulo que cumpriu suspensão no último jogo.

FICHA TÉCNICA
Competição: Campeonato Mato-grossense – Semifinais

Local: Arena Pantanal – Cuiabá MT

Árbitro: Silvio André Loureiro de Lima – MT (CBF).
Assistentes: Gislan Antônio Garcia da Silva – MT (CBF), Adilson Rodrigo dos Santos – MT (CBF).
Quarto árbitro: Adilson Martins Rodrigues – MT (CBF).

Transmissão: TV Centro América – Globo MT

CUIABÁ
Provável escalação: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Anderson Conceição, Uendel; Camilo, Rafael Gava, Clayson, Jonathan Cafu; Guilherme Pato, Josiel. Técnico: Alberto Valentim

Desfalques: Caio Mota, Elton, Paulão (Lesionados)

AÇÃO
Provável escalação: Zé Carlos; Índio, Odail Jr, Lucas, Vinícius; Ruan Bahia, Dudu, Michel, Peixinho; Pedro Paulo, Pikachu. Técnico: Odil Soares

Desfalques: Nenhum confirmado

PALPITE DOS SETORISTAS

João Roberto – Setorista do Cuiabá: Com a vantagem obtida no primeiro confronto, acredito que Valentim possa fazer alterações para esse jogo. E pelo fato do Ação não ter muito repertório pra conseguir reverter o resultado, mas, por ser um time muito bem organizado taticamente, acredito que a partida será bem dura.

Palpite: Cuiabá 2 x 1 Ação

Khrisman Dias – Setorista do Cuiabá: O jogo da volta entre Cuiabá e Ação tende a ser movimentado. O time da capital joga com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 x 0, e a expectativa é de que espere o adversário e aproveite os erros. O jogo será franco e com muitos gols, o Cuiabá deve se classificar, mas a atenção precisa ser redobrada.

Palpite: Cuiabá 3 x 2 Ação

Para saber tudo sobre o Campeonato Mato-grossense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo