Palpitão ENM

Cuiabá x Atlético-MG: prováveis escalações, arbitragem, palpites e odds

Cuiabá x Galo (Arte: ENM)
Arte: ENM

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam nesta quarta-feira (10), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (de Brasília) na Arena Pantanal. É um confronto direto para as equipes que estão com o mesmo número de pontos e precisam da vitória.

O Cuiabá conquistou sua primeira vitória na rodada passada, ao vencer outro time mineiro, o América, por 2×1 no Independência. Com o resultado, o clube saiu da zona de rebaixamento e agora figura na 13º colocação com quatro pontos.

O Atlético Mineiro é o primeiro clube antes do Z-4. Está na 16º posição e tem os mesmos quatro pontos do Cuiabá. O Galo tem uma vitória, um empate e duas derrotas no Brasileirão. Na rodada passada, foi superado pelo Botafogo, por 2×0 fora de casa.

As equipes se enfrentaram quatro vezes na história, pelos Brasileiros de 2021 e 2022. O Cuiabá não venceu nenhuma das partidas entre os clubes. Foram três vitórias do Galo e um empate. No último confronto entre eles, o Atlético goleou o Dourado por 3×0 pelo segundo turno do Brasileirão de 2022.

Cuiabá x AtléticoOddsSite de apostasClique para apostar
Empate2.15BetanoFaça sua aposta!
Vitória do Atlético2.00BetnacionalFaça sua aposta!
Vitória do Cuiabá1.30Estrela BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA DE JOGO

  • Cuiabá x Atlético Mineiro
  • Campeonato Brasileiro Série A 2023
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
  • Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Leone Carvalho Rocha
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto
  • Transmissão: Premiere FC e Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson e Mateusinho; Raniele (Ronald), Denilson e Ceppelini; Iury Castilho, Emerson Negueba (Pitta) e Deyverson.

Atlético-MG: Everson; Mariano, M.Lemos, Jemerson (Bruno Fuchs) e Rubens; Otávio, Zaracho, Hyoran (Patrick) e Edenilson; Hulk e Paulinho (Pavon).

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

PALPITES

Matheus Ribeiro – Setorista do Atlético-MG:

“A derrota no fim de semana ligou um sinal de alerta no Galo, são quatro pontos em quatro jogos. É necessário vencer, mesmo que fora de casa, para espantar uma crise. Por isso, espero uma postura diferente da equipe, com vontade em campo. Assim, a qualidade técnica poderá sobressair”.

Palpite: Cuiabá 1×2 Atlético-MG

João Lima – Setorista do Atlético-MG:

“O Atlético vem de um resultado ruim e uma atuação péssima. O Galo vai com tudo pra cima do Dourado, o time de BH está contra as cordas, acredito em uma grande partida, e, quem sabe, a redenção de Eduardo Coudet. Acho que o Atlético vence o duelo!”

Atlético-MG 2 x 0 Cuiabá

Kevin Gomes – Setorista do Cuiabá:

“Após uma vitória épica na última rodada, o Cuiabá tenta segurar a equipe do Atlético-MG, uma tarefa difícil e que o setor defensivo irá trabalhar bastante. Mas acredito que o Dourado sai com pelo menos um ponto na Arena Pantanal”.
Palpite: Cuiabá 1×1 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo