Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Botafogo: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e retrospecto

Cuiabá

O Fogão quer os três pontos para seguir na ponta da tabela e o Dourado, ficar mais longe do Z-4 na rodada

Arte: ENM

Cuiabá e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena Pantanal, Mato-Grosso, às 20h (de Brasília). O Fogão quer os três pontos para seguir na ponta da tabela e o Dourado, ficar mais longe do Z-4 na rodada.

Líder da competição, o Botafogo precisa da vitória para continuar na ponta nessa rodada. Vê o segundo colocado, Palmeiras, pelo retrovisor. Se perder e o Verdão derrotar o Bahia na noite desta quarta, pode perder a liderança.

O Cuiabá segue fora da zona de rebaixamento, mas precisa vencer para não correr perigo na próxima rodada. O primeiro clube dentro do Z-4 é o Goiás, que tem oito pontos, enquanto o Dourado tem 12 e figura na 14º posição.

RETROSPECTO

Entre disputas pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, Cuiabá e Botafogo já se enfrentaram cinco vezes, sendo três vitórias do Dourado, um empate e uma vitória do Fogão.

FICHA DE JOGO

  • Cuiabá x Botafogo
  • Campeonato Brasileiro Série A de 2023
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
  • Assistentes: Alex Ribeiro e Luanderson Lima dos Santos
  • VAR: Wagner Reway
  • Transmissão: Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Filipe Augusto, Raniele, Fernando Sobral e Ceppelini; Wellington Silva e Deyverson. Técnico: Antonio Oliveira.

BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Víctor Cuesta e Hugo; Tchê Tchê, Marlon Freitas e Breno; Júnior Santos, Luis Henrique e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo