Ceará

Cuiabá x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: Esporte News Mundo

No próximo sábado (18), o Ceará viaja até o Mato Grosso para enfrentar o Cuiabá, em Cuiabá, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após estrear com um empate por 1×1 contra o Atlético-MG, o técnico Marquinhos Santos deve contar com o desfalque de Stiven Mendoza, melhor jogador do Vozão na temporada.

Recentemente o novo treinador vem comentando bastante sobre a possibilidade de uma classificação para a Libertadores da América com a equipe, e uma vitória sobre o Dourado pode ser uma boa demonstração de que suas palavras não são vazias. Atualmente o Ceará ocupa a 15ª colocação, com 15 pontos conquistados.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Data/Hora: 18/06/2022 – 19h (horário de Brasília)
  • Local: Arena Pantanal
  • Arbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
  • Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Luiz Alberto Andrini (SP)
  • Transmissão: Premiere

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

ESCALAÇÕES:

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Felipe Marques, Rafael Gava e Rodriguinho e André.

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Victor Luis; Richardson, Fernando Sobral e Zé Roberto; Erick, Vina, Cléber,

PALPITES:

Flávio Monteiro, setorista do Ceará

– “A ausência de Mendoza é um golpe forte para o Ceará. O camisa 10 vinha sendo o melhor jogador do time e não poder contar com ele deve dificultar muito a vida do Ceará. Ainda assim, vejo esse time com possibilidade de vitória contra o Cuiabá, mesmo dentro da Arena Pantanal. Vamos ver se Marquinhos Santos consegue manter a competitividade recente”.

Palpite: Cuiabá 1×2 Ceará

Ana Júlia Santos, setorista do Cuiabá

– “O Cuiabá vem de uma derrota amarga no Maracanã, com um time que jogou bem e tá mostrando cada dia mais a nova personalidade que o atual técnico está trazendo para o clube. António Oliveira chamou a torcida pro jogo em casa e vai trazer um jogo ofensivo para fazer bonito e conseguir os três pontos.”

Palpite: Cuiabá 2×0 Ceará

Ignez Alessandra, setorista do Cuiabá

– “Vindo de uma vitória e um empate, o Cuiabá precisa dos três pontos contra o Ceará para poder sair da zona de rebaixamento. Com a chegada do novo técnico, António Oliveira, já podemos ver um padrão de jogo e o clube pode muito bem conquistar pontos importantes neste sábado.”

Palpite: Cuiabá 1×0 Ceará

João Hudson, setorista do Ceará

– “Quando o assunto é retrospecto fora de casa, o Ceará se sai bem nesta série a do campeonato brasileiro. O Alvinegro tem sido um time duro de se lidar fora de casa. Já o Cuiabá dentro de casa não fica para trás, na sua casa beliscou vitória contra o Corinthians, por exemplo.”

Palpite: Cuiabá 0x2 Ceará

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo