Cuiabá

Cuiabá x Goiás: prováveis escalações, arbitragem, desfalques, retrospecto e palpites

Cuiabá - Arte: ENM

Cuiabá e Goiás se enfrentam em partida válida pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. A Arena Pantanal será o palco desse confronto

Arte: ENM

Neste sábado (21), Cuiabá e Goiás se enfrentam em partida válida pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. A Arena Pantanal será o palco desse confronto, o qual marca a necessidade do resultado para ambas equipes. O Dourado figura na 10° posição da competição, com 36 pontos e busca os 3 pontos para ampliar a diferença para a Zona de Rebaixamento, a qual é atualmente composta por 6 pontos. Em contrapartida, o Esmeraldino visa a vitória desejando sair do Z-4 do torneio.

Ainda, os clubes chegam para o duelo após saírem vitoriosos na última rodada. O Cuiabá visitou o Coritiba no Couto Pereira e se sobressaiu no confronto por 3 a 0. Já o Goiás venceu o São Paulo em 2 a 0 no Serrinha.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Cuiabá x Coritiba – 27° rodada do Campeonato Brasileiro;
  • Data: 21 de outubro – sábado (18:30)
  • Arbitragem: Anderson Daronco (RS); Assistentes: Jorge Eduardo Benardi (RS), Tiago Augusto Kappes Diel (RS); Quarto Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT);
  • Transmissão: Premiere

RETROSPECTO

A partida da 27° rodada do Brasileirão assinala o 10° confronto entre as equipes, dos quais 9 jogos foram distribuídos entre Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Assim, devido aos torneios disputados, o jogo traz eliminações entre as equipes nos torneios de fase eliminatória.

O retrospecto se encontra favorável para o Goiás, que venceu 5 dos 9 encontros. Já o Cuiabá se sobressaiu em 3 ocasiões disputadas. E, a partida ainda conta com 1 empate. O último jogo entre os times foi vencido pelo Dourado, sendo jogado na 8° rodada do Brasileirão, cujo se encerrou em 1 a 0 para a equipe Mato-Grossense.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá – Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Lucas Mineiro; Clayson, Deyverson e Derik Lacerda. Técnico: António Oliveira

Desfalques – Uendel (lesão) e Wellington Silva (lesão)

Goiás – Tadeu, William, Bruno Melo, Sidimar e Hugo; Maguinho (Raphael), Morelli e Guilherme; João Magno, Allano e Palacios. Técnico: Armando Evangelista

Desfalques – Lucas Halter (lesão), Matheus Babi (3° cartão amarelo), William Oliveira (3° cartão amarelo)

PALPITES DOS SETORISTAS

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá:

O Cuiabá tem tudo para ganhar, mas vai precisar ficar atento nas jogadas do Goiás. Levando em conta a temporada, o Dourado leva a melhor. Em 3 jogos, duas vitórias. Os dois times vem de resultados positivos no Brasileiro e precisa bastante dos três pontos.

Palpite-: Cuiabá 2 x 1 Goiás

Weigler Soares – setorista do Goiás:

Cuiabá e Goiás são dois times que estão na luta contra o rebaixamento, então esse é o famoso jogo de 6 pontos. Ambos os times vêm de vitórias importantes e convincentes na última rodada. Por isso acredito que será um jogo parelho.

Palpite- Cuiabá 1 x 1 Goiás

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo