Conmebol Sul-Americana

Cuiabá x Melgar: informações, prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Cuiabá e Melgar se enfrentam nesta quinta-feira (7), na Arena Pantanal, às 19h15 (horário de Brasília), em duelo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os dois times compõem o grupo B da competição, que além deles, tem River Plate-URU e Racing-ARG.

LEIA TAMBÉM:

Após um contratempo em relação a chegada da equipe peruana na capital mato-grossense, a partida entre as duas equipes está mantida e ocorrerá conforme planejado. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) liberou o desembarque da equipe visitante no aeroporto da região metropolitana de Cuiabá.

Campeão Estadual, o Dourado quer aproveitar o bom resultado na final, para iniciar com pé direto na Sul-Americana. Já o Melgar vem de vitória diante do Carlos Stein por 3 a 0, pelo campeonato peruano.

FICHA DO JOGO

  • Competição: CONMEBOL Sul-Americana
  • Local: Arena Pantanal/ Cuiabá – MT
  • Árbitro: Ivo Mendez (BOL)
  • Assistentes: Edwar Saavedra (BOL) e José Antelo (BOL)
  • Quarto árbitro: Ubaldo Aquino (PAR)

Transmissão: CONMEBOL TV e lance a lance da partida no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur, Igor Cariús; Christian Rivas, Pepê, Rafael Gava (Valdivia), Rodriguinho; Alesson (Everton) e Elton. Técnico: Pintado

Desfalques: Camilo e Uendel (Lesionados).

Melgar: Cáceda; Ramos, Deneumostier, Lujan, Reyna; Orzan, Arias, Joel Sánchez; Quevedo, Vidales e Cuesta. Técnico: Nestor Lorenzo

Desfalques: Nenhum confirmado

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PALPITES DOS SETORISTAS

João Roberto – Setorista do Cuiabá:

-Mesmo vindo de um ótimo resultado, a partida que irá disputar, é a mais difícil até aqui, por se tratar de um duelo sul-americano. O Melgar já é uma equipe experiente na competição continental e vem de bons resultados. Acredito que o jogo será muito truncado e pelo fato de jogar em casa, o Dourado deve levar a melhor pelo placar mínimo.

Palpite: Cuiabá 1 x 0 Melgar

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá:

-Estreando após título do Estadual. O Cuiabá chega na Sula esperançoso para fazer melhor e ir mais longe que em 2016. Uma vitória na Arena é muito boa.

Palpite: Cuiabá 1 x 0 Melgar

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo