Cuiabá

Cuiabá x Operário VG: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Foto: Arte ENM

Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá recebe o Operário Várzea-Grandense amanhã (08), às 19h, na Arena Pantanal. O Dourado, líder do campeonato, busca manter seu 100% de aproveitamento na competição. Já são quatros jogos e quatro vitórias, marcando onze gols e sofrendo apenas um. Já o Operário é o vice líder, junto com o União Rondonópolis, quatro pontos atrás do Cuiabá. A equipe de Várzea Grande tem duas vitórias e dois empates.

Na rodada passada, o Cuiabá bateu o Dom Bosco, no Dutrinha, por 1 a 0, com um gol de Rodriguinho aos cinquenta minutos do 2º tempo. Já o Operário foi até o Geraldão e ficou no empate, por 2 a 2, com a Cacerense.

O histórico do confronto é indigesto para o “Chicote da Fronteira”. São 24 jogos, com 15 vitórias do Dourado, 8 empates e somente 1 vitória do Operário. Último jogo foi em agosto de 2022, pela Copa Mato Grosso, que terminou em 0 a 0.

E uma curiosidade sobre as duas equipes: caso o Cuiabá conquiste o tricampeonato em 2023, chegará a 12 títulos do Campeonato Mato-grossense e com isso se iguala ao Operário Várzea-Grandense em número de conquistas estaduais. O maior vencedor é o Mixto, com 24 conquistas.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ X OPERÁRIO VG

Local: 
Arena Pantanal, Cuiabá – MT
Data: 08/02/2023, às 19:00h (de Brasília).
Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria (MT) e Carlos Eduardo Ribeiro Santos (MT)
VAR: Não tem
Onde assistir:  Eleven Sports e tempo real no Esporte News Mundo!

Provável escalação do Cuiabá: João Carlos; Mateusinho, Joaquim, Marllon, Rikelme; Denilson, Cappellini, Jonathan Cafu, Fernando; Iury Castilho e Isidro Pitta.

Provável escalação do Operário VG: Alencar; Claudeci, Ramon, Matheus, João Vitor; Dudu, Vagner, Henrique Lélis, Daniel; Gerson José e Paul Henry.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo