Lutas
Cyril Gane ‘abre portas’ para luta contra Jon Jones: “A divisão ganhou mais brilho”
— Continua depois da publicidade —
Cyril Gane precisou passar por certo sufoco para nocautear Tai Tuivasa e fazer a torcida presente ao UFC Paris, no sábado (3), ir ao delírio. Apesar de também quase ter sido derrotado pelo rival, o francês mostrou que é um dos grandes nomes do peso-pesado do Ultimate.
E agora Gane deseja voos mais altos. Na coletiva pós-luta, o ‘Bon Gamin’ afirmou que mira uma luta contra Jon Jones no futuro, com o ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate sendo a tal ‘money fight’ (a luta pelo dinheiro) que espera acontecer para si no futuro.
LEIA TAMBÉM
+ UFC Paris: Cyril Gane nocauteia Tai Tuivasa e vence diante da torcida
– Ter o Jon Jones nesta divisão é colocar mais luz nela, a divisão irá ganhar mais brilho com ele. É por isso que estou feliz que o Jon possa lutar nos pesos-pesados. Mas não sei o que vai acontecer. Tem gente que fala que o Jon vai lutar contra o Stipe (Miocic), mas eu estou aqui. Não sei o que vai acontecer depois, mas acho que poderia ser o Jon pelo ‘hype’, pela grana – disse Gane.
Jon Jones vem ensaiando subir para o peso-pesado há um bom tempo e rumores indicam que há a chance de que ‘Bones’ lute ao final de 2022 contra Miocic em sua estreia na divisão. Mas o campeão Francis Ngannou já acena com um retorno ainda neste ano e a tão sonhada luta entre o americano e o camaronês teria boas chances de sair do papel.
Dentre todos os possíveis, um deles no entanto está fora dos planos de Cyril Gane: Curtis Blaydes. O ‘Razor postou mensagem declarando que quer ser o próximo rival do francês, mas já descartado por este.
– Acho que minha próxima luta deve ser contra Miocic ou Jones. Sinto muito, mas se eu tivesse a chance (de escolher) não seria contra o Curtis. Não seria esperto – afirmou.