Oficializado como novo reforço do Guarani no último sábado, Bruno Reis é o quarto nome a descer a Avenida Ayrton Senna da Silva no século XXI.
A partir de 2001, o volante Igor Henrique e os meio-campistas Giuliano e Marquinhos deixaram a Ponte Preta e fecharam com o Bugre logo na sequência.
LEIA MAIS: Após quatro anos, supervisor de futebol comunica saída do Guarani
O camisa 8, terceiro dos quatro contratados pelo Conselho de Administração para disputa da próxima temporada, rescindiu vínculo amigável no Estádio Moisés Lucarelli por fazer parte do processo de reformulação do elenco e desembarcou no Brinco de Ouro da Princesa
Igor, por sua vez, chegou ao Alviverde depois de ter sido dispensado no rival no primeiro semestre de 2019 e foi anunciado sob alta expectativa para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
No novo clube, entretanto, passou tempo lesionado e não correspondeu à aposta, até sair em outubro passado rumo ao Mirassol, pelo qual foi campeão da Série D.
Já o armador Giuliano encerrou passagem pela Alvinegra com dois gols marcados em sete jogos em 2008 e fechou com o Guarani, onde não brilhou, enquanto Marquinhos, revelado nas categorias de base do Flamengo, trocou de lado em Campinas em 2002, após duas temporadas no Majestoso.