No MetLife Stadium, o New York Giants recebeu o Dallas Cowboys nesta segunda-feira (26) para o Monday Night Football, mas a partida em casa não trouxe sorte. A equipe perdeu para os Cowboys por 23 a 16.
A primeira metade da partida não teve um touchdown, mas contou com três field goals. Os visitantes começaram com a bola em campo. Com o quarterback Cooper Rush, os Cowboys tiveram uma primeira campanha que parecia promissora, avançando 35 jardas, mas depois de uma penalidade de 10 jardas, o time teve que ir para o punt. A equipe de New York conseguiu a chance de um field goal logo na primeira campanha, mas o chute de Graham Gano foi bloqueado por Dorance Armstrong.
O kicker Brett Maher foi o responsável por abrir o placar da noite, com um field goal de 26 jardas para Dallas. Os Giants empataram logo em seguida, em uma campanha parecida que terminou com um chute de 42 jardas de Gano.
Começando o segundo quarto, Maher apareceu mais uma vez. A equipe ofensiva teve uma campanha de 53 jardas, colocando o kicker em uma posição boa para o chute de 28 e confirmando a liderança da equipe de Dallas por 6 a 3.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Na segunda metade do jogo, o primeiro touchdown da noite finalmente saiu. Os Giants conseguiram duas campanhas seguidas pontuando, a primeira com um field goal e a segunda com um touchdown, por Saquon Barkley, que correu 36 jardas até a endzone. O placar ficou 6 a 13 para o time da casa. Rush e os Cowboys empataram a partida na campanha seguinte, com um avanço de 75 jardas, que terminou com Ezekiel Elliott anotando o touchdown.
Para confirmar a vitória de Dallas, CeeDee Lamb recebeu um belo passe de Rush na endzone durante o último quarto, depois de uma campanha de 89 jardas que durou seis minutos. Maher ainda voltou para o campo e anotou mais um field goal de 44 jardas, levando o placar para 23 a 13. Os Giants ainda tentaram empatar a partida, mas só conseguiram três pontos com um chute de 51 jardas de Gano.
Com o placar 23 a 16, o Dallas Cowboys conseguiu a vitória e tira o status de invicto do New York Giants.
Na semana 4, os Cowboys (2-1) recebem o Washington Commanders (1-2) em Dallas no domingo (02) às 14h (horário de Brasília), enquanto o New York Giants (2-1) permanece em casa para a partida contra o Chicago Bears (2-1) no mesmo dia e horário.