Lutas

Dana White admite que pode não realizar luta Musk x Zuckeberg

Dana White durante coletiva do UFC (Reprodução/Youtube Oficial UFC)

Chefão do UFC comenta impasse entre ‘titãs’ das redes sociais viabilizarem luta

Reprodução/Youtube Oficial UFC

Elon Musk e Mark Zuckerberg vão mesmo lutar? Depois de ambos e de Dana White terem instigado a realização de combate entre os gigantes das redes sociais, parece que a ideia pode não ser concretizada, segundo o chefão do UFC.

                 

White foi abordado sobre o assunto em entrevista ao canal ‘Outkick’. O presidente do Ultimate sinalizou que as chances de que os donos da Meta e da Tesla de se enfrentarem não devem se concretizar, apesar de ainda se manter aberto para tal combate.

– Eu nunca digo nunca para nada, mas provavelmente não vai acontecer – declarou Dana White.

– Gosto dos dois. Uma das das coisas que eu tento fazer é não julgar as pessoas, e eu não quero que me julguem pelas minhas coisas políticas. Eu acredito no que eu acredito, há certas coisas as quais eu me sinto bem em acreditar e não julgo os outros pelas coisas em que acreditam. Não sei em que ponto esses dois estão sobre isso. Não quero entrar nessas coisas. Eu julgo as pessoas pelo como são comigo e como interagimos – completou o chefão do UFC

Um desafio nas redes sociais entre Musk e Zuckerberg criou uma série de expectativas de que ambos fossem lutar. Estas prontamente acabaram agradando a Dana, que se prontificou a viabilizar a luta, a qual colocou como um duelo que poderia ser o mais lucrativo da história, com projeções de arrecadação bilionária, que seria revertida para a caridade. E até mesmo a provável sede (o Coliseu, em Roma) já fora apontada.

Mas o dono da Tesla e do Twitter/X entrou em conflito recente com seu homólogo na Meta (Facebook/Whatsapp/Instagram) por conta da organização deste. Musk queria que o evento fosse transmitido pelas redes sociais de ambos, sem a ajuda do UFC. Já Zuckerberg se posicionou favorável a que o combate fosse organizado por uma entidade dedicada às lutas, como o UFC ou o One. E isto gerou o impasse que pode forçar o cancelamento de tais planos.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Gosto muito do Mark e também do Elon. Quem venceria a luta escolheria as instituições que seriam beneficiadas, e elas seriam as verdadeiras vencedoras. Isso porque eu acho que essa luta poderia render 1 bilhão, e eles queriam reverter 90% disso para a caridade. Seria o maior evento de caridade da história do planeta e ajudaria muita gente – comentou White.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo