Lutas
Dana White revela briga entre McGregor e Chandler nas gravações do ‘TUF’
— Continua depois da publicidade —
A próxima temporada do ‘The Ultimate Fighter’ terá Conor McGregor e Michael Chandler como treinadores do reality. E as coisas dentro das gravações do programa já mostrariam a animosidade entre os dois principais astros.
Na coletiva pós-UFC 285, Dana White afirmou que, no começo das gravações, os dois lutadores se tratavam respeitosamente, mas que uma discussão que teriam acontecido entre ambos nos últimos dias teria aumentado a temperatura do embate entre o irlandês e o americano e criado uma rivalidade.
LEIA TAMBÉM
+ Ngannou não voltará a lutar pelo UFC, diz Dana White
+ Ngannou ironiza Jon Jones no Twitter e novo campeão dos pesados responde: “É um covarde”
– O Chandler e o Conor estavam se respeitando um ao outro no começo, mas houveram algumas coisas que os fizeram discutir e vocês vão ver isso no programa. Eles se odeiam agora. Muita coisa aconteceu nesta sexta – declarou White.
Perguntado sobre o nível de discussão, Dana White não quis revelar o que aconteceu no programa, no entanto citou que teria havido confronto físico entre os lutadores e preferiu lamentar o ocorrido a usar a tal discussão como fator promocional para o ‘TUF’
– Teve muita coisa que aconteceu nesta sexta. Não vejo isso como algo benéfico para o ‘TUF’, mas se aconteceu, aconteceu. O que aconteceu não deveria ter acontecido. Já estou ficando velho, no passado eu já estaria lá para resolver, mas isso não é bom – declarou o chefão do UFC.
A estreia da nova edição do ‘The Ultimate Fighter’ será nos Estados Unidos no dia 30 de maio. No Brasil, a data da exibição do ‘TUF’ ainda não está definida, bem como se McGregor e Chandler irão lutar no famoso desafio dos treinadores do programa.