Lutas

Ngannou ironiza Jon Jones no Twitter e novo campeão dos pesados responde: “É um covarde”

Jon Jones comemora título do UFC (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Jon Jones se tornou campeão dos pesos-pesados do UFC ao derrotar Cyril Gane no último sábado (4) na luta principal do UFC 285, em Las Vegas. E um outro personagem que já foi dono da divisão decidiu usar o momento para provocar ‘Bones’ nas redes sociais.

Francis Ngannou foi ao Twitter pouco depois do final da luta entre Jones e Gane para postar um espécie de reverência ao novo campeão da categoria da qual já reinou. Mas deixou claro que, em sua visão, o posto de ‘rei’ da divisão máxima do Ultimate ainda é dele.

– Bom trabalho, Jonny. Sinceramente, o rei dos pesos-pesados – escreveu o camaronês.

E Jon Jones foi perguntado sobre tal mensagem na coletiva pós-evento. A reposta do novo campeão peso-pesado do Ultimate evocou as várias que deu na carreira para responder quem duvidasse de suas habilidades ou quem o provocasse por qualquer motivo

LEIA TAMBÉM

+ UFC 285: Jon Jones finaliza Gane e conquista cinturão dos pesados.

– O Francis é um covarde – disparou Jones, para depois continuar a resposta ao ex-campeão.

– Eu amo o que ele disse. Eu amo. Todo aquele músculo, um baita covardão. Me desculpe, sinto muito – completou o lutador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Muito da ironia de Ngannou pode ser apontada pelo fato de que seria ele o adversário ao qual o UFC desejaria para a estreia de Jon Jones nos pesados. O então campeão da categoria foi intensamente especulado para rivalizar com ‘Bones’, principalmente durante o tempo em que este último esteve afastado do octógono.

No entanto, o contrato do camaronês se encerrou e divergências entre ‘The Predator’ e o Ultimate (principalmente pelo desejo do lutador de se testar no boxe) acabaram resultado em sua saída da organização e a retirada de seu título mesmo sem perdê-lo dentro do octógono. Com isso, Gane recebeu a oportunidade de dar as ‘boas vindas’ a Jones na divisão, mas sair derrotado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo