Lutas

Dana White comenta ausência de Borrachinha no UFC 294: “O problema dele é sério”

Dana White durante coletiva do UFC (Reprodução/Youtube Oficial UFC)

Problema no cotovelo do brasileiro foi comentado pelo dirigente do Ultimate

Reprodução/Youtube Oficial UFC

Paulo Borrachinha deveria estar neste sábado (21) numa das principais lutas do UFC 294, enfrentando a Khamzat Chimaev. Mas um problema no cotovelo do brasileiro, que chegou a demandar cirurgias, tirou o lutador do evento a ser realizado em Abu Dhabi,

Mas o mineiro foi assunto da coletiva do card deste sábado (21). Dana White foi perguntado sobre o problema acontecido com o peso-médio e defendeu a atitude de seu contratado em não querer complicar a lesão sofrida e preferir não lutar.

– Eu sei que não será uma resposta que o Khamzat vai gostar, mas o Paulo é um cara que às vezes enche o saco, sem dúvida nenhuma. Mas ele tem uma lesão séria. O problema dele é bem sério e ele precisa cuidar do cotovelo dele. Ele teve uma infecção muito grave – disse White.

Ainda no Brasil, Borrachinha teve que passar por uma cirurgia para resolver um problema na bursa do cotovelo, e viajou para Abu Dhabi apesar do problema. O lutador afirmou que iria lutar contra Chimaev, de quem é desafeto, mesmo sofrendo com a lesão. Mas uma infecção acabou causando mais um procedimento cirúrgico, que acabou o tirando da luta. E ainda mais um terceiro teve de ser feito.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

– É sério. Se não fosse sério, eu seria o primeiro a dizer. A lesão do Paulo é totalmente séria e ele fez o que tinha que fazer. Eu não sei se essa era a resposta que o Chimaev queria, mas é isso – completou White.

Enquanto Dana White explicava a situação do mineiro, os fãs presentes à coletiva, a maioria deles torcedores de Chimaev, vaiava a citação ao antigo rival do ‘Borz’. O lutador russo, ao comentar sobre o assunto, não perdoou o desafeto, afirmando que este teria ‘fugido’ de o enfrentar.

– Não me perguntem sobre aquele m**. Ele fugiu para casa. O Borrachinha se cag** todo. Seja honesto, cara, ele se cag***, e por isso ele fugiu – disparou o checheno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo