Uma lesão em um dos dedos do pé foi o que tirou Conor McGregor da luta que faria no sábado (29) contra Michael Chandler no UFC 303, em Las Vegas. Agora, o que resta saber é quando o irlandês poder voltar ao octógono.
Por ora, o retorno do ‘Notorious’ não será tão imediato na visão de seu chefe. Na coletiva pós-UFC Arábia Saudita, no último final de semana, Dana White declarou que ‘não sabe’ quando terá de volta seu grande astro e deixou claro que qualquer decisão sobre a presença do irlandês lutando só será tomada assim que este já esteja recuperado da fratura.
– Eu não sei (quando McGregor volta). Já temos nosso calendário pronto. Vamos ver. Não irei fazer nada até que o Conor esteja 100% saudável. Não vale a pena ficar falando sobre isso. Se ele voltar em setembro? Em outubro? Ele não está pronto, então porque estamos falando disso – disse White
A declaração de Dana White vai de encontro ao que McGregor disse em entrevista ao Severe MMA durante uma visita a um evento do Bellator que espera estar pronto para voltar a lutar entre agosto e setembro, prevendo que a lesão no pé deverá ser curada de forma rápida e lhe permitindo retomar os treinamentos.
Siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram
Na visão do chefão do UFC, qualquer previsão a ser feita sobre o futuro do ‘Notorious’ ainda é precoce. White reiterou que ainda quer esperar para ver as condições de saúde de sua principal estrela para poder começar a falar se terá como o escalar nos próximos eventos do Ultimate.
– Não estou sequer pensando nisso. Não tenho nenhum calendário, nem nada. O Conor nem está recuperado ainda, ele está lesionado – afirmou o dirigente.