Jon Jones e Tyson Fury começaram uma ‘guerra’ nas redes sociais depois de comentários feitos pelo comentarista oficial do UFC, Joe Rogan. Tal ‘duelo’ verbal teve até desafio para uma luta e Dana White parece estar se interessando por isto.
O chefão do Ultimate deu entrevista coletiva após o evento deste final de semana e afirmou que não teria problemas em tentar um acerto para o campeão dos pesos-pesados de sua organização possa encarar um dos principais personagens do boxe na atualidade.
+ UFC Vegas 74: Amir Albazi vence luta disputada contra Kai Kara-France
+ Alex Poatan comenta encontro ‘inusitado’ com Adesanya em aeroporto
– Há muito debate sobre quem é o ‘cara mais malvadão’. O Jon Jones é o cara mais malvadão, não há dúvidas sobre isso. Se a gente falar deste assunto, se dois caras forem lutar, quem venceria? Se você quiser colocar outro cara para discutir isso de ‘malvadão’, esse é o Tyson Fury. Todo mundo sabe que o Tyson venceria o Jon num ringue de boxe, mas esses caras vivem falando sobre isso – disse White.
– Eu estou dizendo aqui ao Tyson, que é um cara que respeito muito, se ele quiser saber quem é o mais ‘malvadão’, eu posso fazer a luta. Eu colocarei Jon Jones e Tyson Fury para lutar no octógono. Sobre o dinheiro, veremos. A gente conseguiu pagar o Floyd (Maywaeather) quando ele lutou com o Conor (McGregor) e a gente também vai dar um jeito nisso para o Tyson – completou o chefão do UFC
Para saber tudo sobre o mundo das lutas, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Durante a coletiva, Dana White afirmou que desejo é de trazer o boxeador para lutar dentro das regras do MMA e no UFC, ao invés de fazer como na luta de McGregor com Mayweather no qual seu principal astro foi aos ringues para se testar no boxe. E, que caso o inglês de interesse, irá pagar o que for para viabilizar um combate que teria potencial de fazer história no mundo das lutas.
– A oferta está aí. Se o Tyson quiser lutar no UFC, e a gente sabe que ele já pensou em lutar MMA, a gente pode fazer. Se ele quiser essa luta e ver quem é o ‘malvadão’, vamos lá. Estou dentro. E o único jeito disso acontecer é ele me ligando ou alguém da equipe dele – afirmou o chefão.